per Sensi


Produtos


Bolsas de ervas naturais
Bolsas feitas em pano, contendo trigo e alfazema, com características terapêuticas permitindo aliviar dores causadas por reumatismos, artrites, cansaço muscular, etc. Muito fáceis de utilizar, permitindo uma utilização "a quente" bem como uma utilização "a frio" demonstrando a sua versatilidade de utilização. Para utilizar a quente, colocar num forno micro-ondas a uma potência máxima de 900w, pelo período máximo de 2 minutos. Desta forma terá a bolsa quente durante cerca de 40 min, que pode utilizar, inclusivamente em substituição dos "sacos de água quente" que as nossas mães e avós utilizavam para aquecer as camas. Neste tipo de utilização deveremos colocar um recipiente com um pouco de água junto com a bolsa no micro-ondas a cada 5 utilizações.
Para ser utilizada a frio, deve-se colocar dentro de um saco plástico fechado e colocar no congelador por um período mínimo de 3 horas.

Estas bolsas, apesar da sua versatilidade na utilização a quente e a frio, têm algumas precauções que são necessárias seguir:



  • Conservar em local seco e arejado.
  • Manter fora do alcance das crianças.
  • Não utilizar em contacto com peles sensíveis ou queimadas.
  • Não utilizar num forno convencional.
  • Não lavar nem humedecer.
  • Não ingerir o conteúdo.
  • Manter longe de fontes de calor directo.






Brevemente teremos produtos de Estética Natural de origem Portuguesa, onde se incluem artigos para Rosto, Corpo, Cabelo e Maquilhagem. Estes artigos encontram-se de acordo com todas as normas de segurança por parte do Infarmed e CIAV. Os artigos são compostos de produtos provenientes de agricultura biológica. Todos os artigos não são testados em animais.





0 Responses to “Produtos”

Enviar um comentário



© 2009 per Sensi